Soltem-me, pedia Yoani

... Vão ter de escutar Porque se algo tenho é a palavra para falar Yoani Sanchez Uma jovem mulher de Cuba que sofreu violência institucional. Quantas de nós aqui também no Brasil sofreram de violência policial! ...
...
"As duas violências foram muito graves, a doméstica e a institucional. Em ambas, me senti impotente. Mas não ver a quem recorrer é algo que deixa a pessoa muito frustrada, deprimida"

Maria da Penha

sexta-feira, junho 05, 2009

Calcanhar de Aquiles de toda essa evolução se chama violência contra a mulher

A humanidade iria de vento em popa se não fosse alguns detalhes sórdidos que são escondidos embaixo do tapete. Na minha concepção, o Calcanhar de Aquiles de toda essa evolução se chama violência contra a mulher.

Enquanto buscamos respostas

peço que se alguém souber de um

delivery que faça entrega de direitos

humanos iguais e uma vida sem

violência para as mulheres num só

combo, por obséquio, me avise.

Leia na integra da Liz Motta www.revistadinamica.com Ed. 13 | PDF | Flash