Soltem-me, pedia Yoani

... Vão ter de escutar Porque se algo tenho é a palavra para falar Yoani Sanchez Uma jovem mulher de Cuba que sofreu violência institucional. Quantas de nós aqui também no Brasil sofreram de violência policial! ...
...
"As duas violências foram muito graves, a doméstica e a institucional. Em ambas, me senti impotente. Mas não ver a quem recorrer é algo que deixa a pessoa muito frustrada, deprimida"

Maria da Penha

domingo, março 08, 2009

Precisamos continuar exigindo nossos Direitos

Não me deixe

Indignação

Preciso

Continuar pulsando

 

Não me deixe

Memória

e

Compaixão

Preciso

Continuar sendo humana

 

Não me deixe

Voz

e

mãos

Preciso

Continuar me expressando

 

Não me deixe

Visão do amanhecer

e

entardecer

Preciso

Continuar no ciclo da vida

 

Não me deixe

Medo

e

Valentia

Preciso, preciso

continuar