Soltem-me, pedia Yoani

... Vão ter de escutar Porque se algo tenho é a palavra para falar Yoani Sanchez Uma jovem mulher de Cuba que sofreu violência institucional. Quantas de nós aqui também no Brasil sofreram de violência policial! ...
...
"As duas violências foram muito graves, a doméstica e a institucional. Em ambas, me senti impotente. Mas não ver a quem recorrer é algo que deixa a pessoa muito frustrada, deprimida"

Maria da Penha

sábado, janeiro 03, 2009

Nós podemos. Você pode. Eu posso

Não aceitemos calados o voto fechado, a violência doméstica, o abuso de autoridades, a prevaricação dos poderosos, a invasão de terras, a corrupção, a pedofilia, as vitimas esquecidas, os mortos pela violencia.

Creio que já basta para todos! Iniciemos um ano motivados, unidos,solidarios, entrosados nos acontecimentos, participantes de debates e principalmente se manifestando nos comentarios de blogs e sites, nos jornais ,telefonando e passando e-mails para os que nos representam

Nós podemos. Nós podemos. Não permitamos que mais um ano se passe em conversas de happy-chops. manifestem-se. O mundo está em crise, mudanças climáticas nos assolam, o desrespeito aos direitos humanos continua cruel e esmagador, muitas dores e sangue em 2008.

Não permitam. Nós podemos. Você pode. Eu posso
Ana Maria C. Bruni
www.territoriomulher.com.br